Homem é preso suspeito de sequestrar mulher e a filha dela após invadir fazenda na Bahia
28/07/2025
(Foto: Reprodução) Homem é preso suspeito de sequestrar mãe e filha em fazenda no sul da Bahia
Um homem foi preso, suspeito de invadir uma fazenda, roubar imóvel e sequestrar duas mulheres, no distrito de São João do Panelinha, em Camacã, no sul da Bahia. O crime aconteceu na madrugada de sábado (26).
Segundo informações apuradas pela TV Santa Cruz, afiliada da Rede Bahia na região, o caso aconteceu na Fazenda São José. Homens armados invadiram o imóvel, agrediram o proprietário e exigiram dinheiro.
Na ocasião, a esposa e a filha, foram sequestradas pelos suspeitos. Elas foram liberadas nas proximidades da entrada da cidade, na região da Chame Pedreira, na BR-101, e conseguiram acionar a Polícia Militar. As vítimas foram resgatadas em segurança para a sede da 6ª Coordenadoria Regional de Policia Civil de Itabuna (Coorpin), onde foram adotadas as providências legais cabíveis.
📲 Clique aqui e entre no grupo do WhatsApp do g1 Bahia
Por causa dos ferimentos, o proprietário da residência precisou ser levado para um hospital. Não há detalhes sobre o atual estado de saúde dele.
Após uma ação conjunta entre as polícias Militar, Civil, Rodoviária Federal e a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/BA), um dos suspeitos foi preso. Com ele, também foi apreendido o veículo das vítimas.
Os suspeitos subtraíram diversos bens da propriedade, incluindo:
Uma TV;
Duas espingardas;
Itens alimentícios;
Veículo das vítimas.
Os outros homens suspeitos de envolvimento na ação não foram localizados.
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: filho de político é alvo de ataque a tiros em bar na Bahia
Homem é morto a tiros dentro do próprio estabelecimento no norte da Bahia
Polícia investiga denúncia de disparo de arma de fogo em bairro boêmio de Salvador; policial militar foi identificado como suspeito
Crime aconteceu em um distrito da cidade de Camacã, no sul da Bahia
Prefeitura de Camacã
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻